• post-gallery
  • post-gallery
  • post-gallery
  • post-gallery
  • post-gallery
  • post-gallery
  • post-gallery
  • post-gallery

Num café da manhã realizado nesta quarta-feira (02/08) no Hotel Novotel Porto Atlântico, no Centro do Rio de Janeiro, apresentamos para nossos colaboradores, parceiros e clientes a nova marca da Retrofit Engenharia. Durante a programação, nosso diretor fundador, Marcus Dantas, fez uma retrospectiva dos últimos anos da empresa, destacando a forma como a empresa viu na situação econômica desafiadora do país uma oportunidade para evoluir. E mesmo num momento pouco otimista para o mercado da construção, a empresa celebra o crescimento e a formação de uma equipe comprometida, engajada e eficiente, atributo reconhecido e destacado pelos nossos clientes.

“Ao invés do lamento, optamos pelo trabalho, persistência e esperança. Contornamos os desafios e crescemos, apesar da crise. Era chegada a hora de repensar nossa comunicação com o mercado, alinhar a percepção da nossa nova identidade empresarial para consolidar nossa posição e avançar para novos mercados. E para isso, mudamos a nossa marca, identidade visual, site, ou seja, nossa forma de nos comunicar para melhor refletir nosso posicionamento, atributos e valores”, afirmou Marcus.

Mais do que marcar uma data de comemoração de 15 anos, a Retrofit Engenharia quer “inspirar colaboradores, clientes e parceiros a, diante de qualquer desafio, quebrar paradigmas, acreditar na mudança, sair da zona de conforto para seguir em frente fazendo diferente”, acrescentou o diretor fundador.

Durante o evento, numa apresentação breve da agência responsável pelo projeto de evolução de posicionamento, os presentes também conheceram o racional da construção da nova marca e identidade visual e viram, em primeira mão, o novo site da Retrofit Engenharia e os materiais institucionais que passam agora a adotar.

Para saber mais sobre a nova marca Retrofit Engenharia, leia também:

FIZEMOS UM RETROFIT NA NOSSA MARCA

Deixe seu comentário